Páginas

2 de novembro de 2009


Eu vomito Economia, é verdade...

8 comentários:

Anónimo disse...

economia sucks big time!
para mim o que nao é arte, sucks em todas as hipoteses!

yours truly... ;)

Anónimo disse...

Obrigadaa
Tirei de um site quando vi gostei mesmo !

Como tens passado? :)

Gasparzeco Taralheco disse...

Economia é todo o conjunto de coisas boas existentes no mundo, uma pessoa nao o pode ser sem ter tido economia, acho que e a melhor arte que se pode ter é ser economista! digo isto com orgulho visto que dediquei 11 anos ao estudo da economia (secundário, licenciatura e mestrado) a economia as vezes cresce as vezes decresce dai a ser tao divertida! Nunca se esta parado, ora de sobe a um escadote para se marcar na tabela o crescimento ora se fica com dor de costas de nos deitarmos a marcar mais numeros quase inexistentes. Nao acho que uma rapariga tao promissora deveria estragar o seu incrivel talento sem passar pela ciencia da economia, até porque se dedicas esta entrada no teu queridissimo blog quer dizer que estas entusiasmada e que a economia nao te e indiferente! Bem chega de conversa, e se percisares de explicaçoes eu darei com todo o prazer (25 euros/semana; 20 minutos/semana - gasparzeco.economico@gmail.com), depois diz qualquer coisa Raquel, foi um prazer

tgrg disse...

Adoraria ser capaz de gostar de economia ou matemática como gosto de poesia e pintura, mas parece-me impossível...
Seja como for, lá terei de me dedicar e esforçar... Apesar de tudo, ainda abomino mais uma derrota do que a Economia :P

Muito Obrigada!

(P.S. o email deve estar mal escrito porque não consigo enviar uma mensagem...)

Anónimo disse...

Sim tens razão como se costuma dizer, o tempo leva à perfeição ^^

Eu detesto filosofia, aquele stor complica a matéria S:

Inês Luz disse...

Vomitas tudo o que não engoles ;)

Anti-Anónimo disse...

Ganda boca para o Anónimo, que o Gasparzeco Taralheco escreveu! se este parvo ou parva fosse mais inteligente nao diria que tudo que nao é a arte é uma bosta! tudo é arte! depende da maneira nos vermos as coisas!

P.S. acho bem que es anónimo se nao ja ficavas com 5 ucranianos a porta!

tgrg disse...

oh anti-anónimo, a economia é uma arte?!
credo...